quinta-feira, 15 de setembro de 2016

“VOU LUTAR PARA A MEIA-FINAL” – OCTÁVIO


Rio de Janeiro - Octávio dos Santos afirmou segunda-feira que na prova desta terça-feira (13) o objectivo é se qualificar para a meia-final e melhorar a sua marca pessoal.

Perspectivando as preliminares dos 200 metros para deficientes visuais, classe T11, às 18:28 (22:18 em Angola), o velocista reiterou que tudo fará para se qualificar, fazendo melhor que a sua marca actual de 25 segundos e 15 décimos.
“Estar entre os primeiros, passar à fase seguinte e melhorar o meu tempo pessoal é o objectivo, mas sei que não será fácil, porque são quase os mesmos adversários que defrontei nos 100 metros”, referiu.
Na sua terceira presença em Jogos Paralímpicos, após as edições de Pequim2008 e Londres2012, Octávio dos Santos corre com o guia Luís Manuel.
Imbuído no mesmo espírito de triunfo Luís Manuel está confiante numa boa prova, a julgar pelos índices de motivação do seu parceiro e por tudo que produziram nos 100 metros, apesar de terem sido eliminados.

“Estamos nestes Jogos para lutar até ao máximo. Em todas as provas que entrarmos o nosso pensamento será sempre o de vitória”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário