sexta-feira, 16 de setembro de 2016

HOJE É DIA DE DECISÕES PARA ANGOLA


Rio de Janeiro - Angola tem esta sexta-feira como um dia de decisões. Pode mudar a história da participação nos XV Jogos Paralímpicos Rio2016 quando às 17: 45 local disputar a semi-final dos 400 metros masculinos para deficientes visuais (classe T11).

José Chamoleia e Octávio dos Santos entram para a pista do estádio Olímpico João Havelange para a derradeira tentativa de lograr o objectivo do Comité Paralímpico Angolano de chegar a uma final e tentar um lugar ao pódio.

Após eliminações nos 100 e 200 metros para deficientes visuais (classe T11), os angolanos enfrentarão os mesmos adversários das especialidades anteriores com destaque para o namibiano Ananias Shikongo, os brasileiros Felipe Gomes e Daniel Silva e o chinês Zetan Fan.
Quinta-feira, Befília Buio foi eliminada na semi-final dos 1500 metros, tendo terminado na última posição da sua série. A atleta, que vem fazendo trabalho de recuperação devido a dores nos membros inferiores, terminou a prova coxeando
Entregue em seguida ao departamento médico, não competiu no período da noite na semi-final dos 400 metros, prova em que a sua compatriota Esperança Gicasso não obteve qualificação para a final de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário